Carla Novaes - Fotos



12 comentários:

  1. Carlinha você é a minha favorita top total

    ResponderExcluir
  2. chuparia ela todinha que delicia...

    ResponderExcluir
  3. Já fudi vários travecos e adoreiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. muito feminina! um corpão delicioso e sensual; coxas grossas,quadril largo,uma bunda linda em forma de apito e covinhas nos pés,sem falar, que tem uma carinha linda,boquinha gostosa e olhos gulosos.,Olha!!! você é linda e deve ser muito gostosa...Adoraria te pegar no chuveiro,vc na pontinha dos pés com essa bunda maravilhosa estufadinha pra mim e se masturbando,pra seu cuzinho piscar gostoso, e eu gozar aos berros,lá no fundinho,agarrado nessas mamas deliciosas...tenho muito tesão por travestis bem femininas e passivas...Parabéns

    ResponderExcluir
  5. chuparia a rola dela deixaria gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  6. vc é a melhor ainda qro transar com vc

    ResponderExcluir
  7. carla tu é bonita parabens pelo corpo gostosa .

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo corpicho gata gostosa

    ResponderExcluir
  9. ja fiz de tudo com uma e incrivel

    ResponderExcluir

Atenção, não publicaremos mais endereços de email ou telefone nos comentários. As bonekas ou T-Lovers que quiserem divulgar seus blogs podem usar esse espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...