Galerias de fotos de Travestis

Clique nas fotos
















58 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro um travesti queria transar com uma bonequinha novinha

      Excluir
  2. belas e admiravel por mim

    ResponderExcluir
  3. nas travetis so gosto mesmo é de foder um bundão. gordinho e goza dentro do cu dellas com todo direito sem frescura.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO TRAVESTIS UMA MELHOR QUE A OUTRA EU QUERO UMA PARA ME SATISFAZER.

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESSAS BONECAS FIQUEI APAIXONADO EU AS AMO
    BJS PARA TODAS

    ResponderExcluir
  7. MULHERES FICAM EXITADAS POR VCS TAMBEM EU TO TODAA MOLHADINHAAA...

    ResponderExcluir
  8. sou tarado para ser pego por traz por uma gostosa dessas encostando os petões na minhas costas

    ResponderExcluir
  9. adoraria mamar uma dessas

    ResponderExcluir
  10. comeria e daria meu cu pra qualquer umas dessa bonecas

    ResponderExcluir
  11. Q delicias de travecos

    ResponderExcluir
  12. EU MAMARIA PRA TODAS VCS E DE POIS LIBERARIA A CHANINHA ATE GOSAR!
    Q DELICIA Q CERIA.
    MAS POR INKAUAN VO TOCAR O DEDINHO NO CU E NA CHNINHA
    VCS ME DEXARAM CHEIA DE TESAO

    ResponderExcluir
  13. adoro travestis meu sonho é trasar com um faria de tudo

    ResponderExcluir
  14. Alguem qué come o cu de um negao sou virgem e doido pra da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu qro negao depoi qro te dar bem gostoso

      Excluir
  15. adoro fuder um cuzinho apertado de uma travesti linda e bem brankinha, até cuspir toda a minha porra dentro,depois chupar o pau e engolir todo o leitinho quente

    ResponderExcluir
  16. vcs são lindas to batendo uma punhetinha cheio de tsão

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto chupa um pau de travesti ate goza na minha boca eu beberia tudo

    ResponderExcluir
  18. adorei todas as fotos de travestis

    ResponderExcluir
  19. lindas fotos de trvestis

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. ESTA É A BUNDA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI..... CHUPARIA TODINHA ELA........

    ResponderExcluir
  22. sou casado.porém morro de vontade de comer e dar para um travesti!!!

    ResponderExcluir
  23. nossa comeria todas vcs

    ResponderExcluir
  24. qro dar meu cuzinho apertadinho so dei uma vez qro mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como gostoso com meu Pau bem Duro e Grande até gozar....

      Excluir
  25. entao me dar,eu meto e chupo seu cuzinho todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qro comer seu cuzinho e gozar bem gostoso dentro dele.

      Excluir
    2. Adoro dar meu cu sera q alguem possa comelo

      Excluir
  26. comeria todas ate dizer chega!

    ResponderExcluir
  27. olha tem trans sexy lindas não parece com uma transexual porque são lindas portanto elas são demais
    mesmo sempre tive curiosidade em conhecer uma de perto sabia para ter um dialogo .

    ResponderExcluir
  28. Comeria a noitte intteira essa gosttosas e chuparia ttodinho seu pau grosso ate gozar

    ResponderExcluir
  29. comeria todas vcs ate gozar neses cuzinhos

    ResponderExcluir
  30. meu sonho é poder ser pego por uma dessas meninas....

    ResponderExcluir
  31. Parecem mulheres cara a

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita vontade de lamber o cuzinho de uma Tgata, chupar o pau delas até ela gozarem na minha boca e por ultimo meter e gozar no rabão delas, ai que tzão

    ResponderExcluir
  33. q uma rola entrando no meu cusinho q delicia!!

    ResponderExcluir
  34. adoro comer um transex e dar meu rabo para ele e chupalo ate gozar na minha boc

    ResponderExcluir
  35. Sou virgem e quero da meu cuzinho

    ResponderExcluir
  36. tô d pau duro e cheio de tesão, tô doido pra comer uma dessas

    ResponderExcluir
  37. Dexa euk comer o seu cu

    ResponderExcluir
  38. Realisa meu sonho quero dar para um travesti

    ResponderExcluir
  39. Quero leitinho na boquinha

    ResponderExcluir
  40. quero dar o meu cu todo

    ResponderExcluir
  41. Oi tras vcs sao uma delicias semprw que vejo esses pinto durps e gosto eu fico com o cuzinho piscano de vontade de abri meu cu pra essa rola entra tudo. e olha quem falou que pau nao gostoso eu msm faço acrobacia e consigo chupa meu proprio pintp que e uma delicia e gozo dirito ha e o pinto do meu vizinhp tbm o pau deçe.e grosso e grande maravilhoso ha na academia tem um cara que tbm deixa eu chupa o pinto dele e muitp gostoso e agora vendo esse travesti eu querp dar meu cu pra vcs e chupa muito essas.rolas quero q vcs gozem em mim q pinto gostoso ao..

    ResponderExcluir

Atenção, não publicaremos mais endereços de email ou telefone nos comentários. As bonekas ou T-Lovers que quiserem divulgar seus blogs podem usar esse espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...